Resolvi criar este momento em honra de um colega meu (com cara de mané ) que, de vez em quando, sai com umas piadolas, daquelas que, nem com um balde de água ultrapassa o estado de secura...
...portanto, todo o conteúdo deste momento é da sua inteira responsabilidade...
Aqui vão duas rapidinhas...
"Vão duas enguias para entrar no carro e uma pergunta á outra:
-Tão pá? Enguias tu ou enguio eu?"
__________________________________________________________
"Tão dois ovos na frigideira...
... e um, ao ouvir um barulho, pergunta ao outro:
-Ouves?
Ao que o outro responde:
-ovo!"