Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sexta-feira, 24 Julho , 2009, 02:19

E vai ser hoje a tão aguardada cerimónia de apresentação oficial do plantel do S.C.Olhanense para a época 2009/10. Além do plantel principal também serão apresentados os novos (e bonitos) equipamentos, que já tivemos a oportunidade de ver durante a realização do Torneio Internacional do Guadiana. A cerimónia realizar-se-á hoje, às 21 horas, no Ria Shopping, no piso da restauração.

 

Segundo informações a que a equipa técnica do Paixão Rubro-Negra teve acesso, os presentes na cerimónia também terão direito a uma surpresa.

Segundo a fonte não-oficial, a surpresa será a apresentação de um jogador, para a posição de nº10. Não garantindo a fiabilidade da informação acerca do jogador, apenas podemos indicar que, se for verdadeira, a equipa ficará a ganhar com ele. É um jogador  português bastante experiente que, além de ter jogado em Portugal, conta com incursões na Espanha e no Reino Unido.

A equipa deste blog além de estar presente na apresentação, ficará a torcer que esta notícia se demonstre verdadeira.


Manduru a 28 de Julho de 2009 às 11:26
Maniche vai prá Alemanha ! :-)

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
17


26


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds