Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Terça-feira, 21 Dezembro , 2010, 22:28
A nova página da NASA tem agora uma secção muito interessante para quem gosta de ver a Terra a partir do espaço. Trata-se da mudança das estações ao longo do ano.
Quando tiverem tempo dêem lá um saltinho. Muito interessante!