Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Segunda-feira, 17 Dezembro , 2007, 00:25

E da inspiração do pequenito Seinfeld chega-nos o Bee Movie um espectacular longa metragem de animação. Barry B. Benson (Seinfeld/Markl) uma abelha, diferente de todas as outras milhões de abelhas, acaba a universidade e chega ao dia decisivo da sua vida e sonhado pelos pais, o dia em que tem de exercer a sua profissão para o resto da sua vida - fazer mel. Ansiando por um futuro diferente, Barry aproveita uma oportunidade e aventura-se fora da colmeia para descobrir um mundo que nunca imaginou existir. Esta aventura leva-o a conhecer Vanessa (Zellweger/Ana Albuquerque), uma florista de paixão, que se encontra na mesma posição dele, os seus pais queriam que ela fosse advogada. Ao conhecer, através de Vanessa, os hábitos da raça humana, Barry fica chocado pois descobre os caminhos que o mel leva na nossa sociedade. Assume então a missão de processar a raça humana para acabar com esta injustiça.
Com a voz de muitas personalidades conhecidas - John Goodman (Layton T. Montgomery), Matthew Broderick (Adam Flayman), Chris Rock (Mooseblood), Michael Richards (Bud Ditchwater), Oprah Winfrey (Judge Bumbleton) e muitos outros - também encontramos algumas celebridades que interpretam o seu próprio papel - Ray Liotta, Larry King e Sting.
Embora seja um fã do grande Markl, assisti à versão original do filme, perdendo o conhecido Olá Jeitosa!. Um filme muito bem produzido por Seinfeld, com muito humor à mistura, a não perder pelos pequenos e pelos graúdos, embora hoje em dia, a assistência neste tipo de filmes seja composto 99% por adultos.
tags:

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
18

23
26
27

30
31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO