Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Quarta-feira, 02 Janeiro , 2008, 13:32

O treinador Diamantino Miranda foi esta terça-feira apresentado como o novo responsável máximo pela equipa de futebol do S.C.Olhanense, 10º colocado da Liga de Honra com 18 pontos, 9 acima da linha de despromoção.

O técnico, que deixou o Varzim na semana passada, assume o lugar deixado vago devido à rescisão por mútuo acordo de Álvaro Magalhães. Segundo o presidente do clube algarvio, Isidoro Sousa, tratou-se de uma escolha que reuniu consenso geral no seio da direcção.

Creio que o Olhanense é uma das 10 equipas que ainda pode lutar pela subida, disse Diamantino, o qual reconheceu que volta, finalmente, a um clube com boa gestão, pois até agora e com excepção do Campomaiorense, tem sido um martírio.

Álvaro Magalhães tinha assumido o cargo em Outubro de 2006, substituindo Manuel Balela antes da oitava jornada da época passada. O clube algarvio terminou o campeonato em 9.º, com 40 pontos.

Litos, ex-treinador do Estoril, também tinha sido dado como possível escolha para o cargo vago.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

18

26

28
30


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO