Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Segunda-feira, 25 Fevereiro , 2008, 01:15
E lá estou eu, a ver os primeiros momentos dos Óscares!
Finalmente....Há muito que esperava este momento, mas antes de ir para os Óscares vamos só fazer uma retrospectiva à cerimónia que decorre um dia antes da mais importante gala de entrega de prémios de cinema, os Razzie Awards!
Como já muitos devem ter visto houve duas figuras que dominaram os tão indesejados prémios de cinema. Falo de, nada mais nada menos, Eddie Murphy e Lindsay Lohan.
Lindsay Lohan participou no filme "I Know Who Killed Me", filme este que arrebatou "apenas" 8 prémios desta gala. Um record batido num só filme. Ganhou não só no Worst Picture (Pior Filme), como também no de Worst Actress (Pior Actriz), Worst Screen Couple [2x](Pior Dupla), Worst Remake Or Rip-off (Pior Remake), Worst Director (Pior Realizador), Worst Screenplay (Pior Guião) e no Worst Excuse for a Horror Movie (Pior Desculpa para um Filme de Horror).
Eddie Murphy, com o filme Norbit (que por acaso, este, até está nomeado para os Óscares na categoria de Melhor Caracterização) levou apenas 3 prémios: Worst Supporting Actor (Pior Actor Secundário), Supporting Actress (Pior Actriz Secundária) e Worst Actor (Pior Actor).
Por ultimo apenas me resta referir o vencedor do prémio que falta. Daddy Day Camp foi o escolhido para  a categoria  Worst Prequel or Sequel (Pior Prequela ou Sequela).
Para que quiser dar uma vista de olhos na lista dos vencedores podem clicar aqui.
tags:

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
16

17
18
23

24
26
27
29


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO