Uma semaninha de descanso com o seu q.b. de estudo (pois...é verdade)...
E tal é a coincidência que a estreia de 300 calha mesmo nesta semaninha...ou seja, daqui a 6 dias...yeah!
E para comemorar este acontecimento nada como ouvir uma musiquinha que me ficou no ouvido na semana passada no caminho para a universidade.
A música é de uma grupo que se chama Balla e é liderado por Armando Teixeira (Bizarra Locomotiva, Ik Mux, Boris Ex-Machina e Da Weasel). considerado um dos melhores compositores, músicos e produtores no activo em Portugal. Mas neste momento encontra-se nos projectos Bullet e Balla.
Não vos chateio mais por agora e deixo-vos já de seguida a música que se intitula por:
Balla - O Fim da Luta